Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Aprendendo a gostar de si mesmo

 Deus nos fez perfeito ele nos moldou com suas mãos, é uma coisa fascinante, ele nos deu tudo, somos a maquina perfeita.
Ame-se, Deus te deu esse direito a partir do momento que ele te fez. Estimule o amor que está dentro de você, por você.

Não fique se alto julgando, pois temos uma sociedade que já faz isso sozinha.

Seja grato pelo amor de Deus, pois ele te ama, tanto que deu seu único filho a morte em seu favor, mas que ressuscitou o/.

Mas infelizmente temos o péssimo hábito de dar ouvidos a uma sociedade que só sabe julgar, rotula as pessoas como se fosse um produto. ”Há esse é gordo de mais,” “esse é magro de mais,” “essa vixe é feia de mais,” “esse é alto de mais” etc. Quando isso vai acabar? Quando você colocar o fone de ouvido e colocar a musica “minha opinião basta”, não importa se você é magro, gordo, alto, baixo etc. Você só tem que mudar (sua aparência) se estiver realmente em seus planos.

Atitude! Não tenha medo, tenha fé. Pois Deus é maior que os seus medos.
 14076966 hhSUs - Aprendendo a gostar de si mesmo
Com a influência da TV em nosso cotidiano, deixamos sem querer ela escolher por nós, quem é feio e quem é bonito, simplesmente a TV entra em nosso subliminar, como mágica. Há algum tempo atrás a TV, ditava que a mulher gordinha era a mas bonita, pois “enchia a cama”, hoje quem tem peito e bunda, músculos, abdômen definidos, homens tipo Brad Pitt e mulheres como a mulher melancia, esses sim são “lindos”.Tanto músculo e tão pouco cérebro.
Você não precisa de tudo isso acima, para dizer “sou lindo (a)”, você só precisa se amar.
 Jesus nos disse em Matheus 22; 39 Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Você acha que se todos nós seguíssemos esse lindo mandamento, teríamos tanto preconceito? No fundo, tudo o que precisamos é só ter compaixão com nós mesmos, que tal olhar no espelho e dizer, sou perfeito (a) por que Deus me fez assim. Não dói nada você se dar um pouco mais de valor.
Mas há uma grande diferença, em dizer “sou lindo e você não.” Lembra do que Jesus disse em Matheus 22:39? Humildade, é uma palavra que não pode faltar num dicionário de quem ama a Cristo.

Você é uma obra prima, do artista mais perfeito, Deus.

Faça a diferença, seja a diferença.

Leia a Bíblia, ela é o unico livro que realmente te entende, te molda, e tem a mas linda história de amor, a de Jesus.
Jesus, te ama. Amém.

Similar Articles

O amigo impulsivo! –... Onde está? Lucas 5.1-11 e Mateus 14.22-33 Pedro nasceu em Betsaida, Palestina, foi chamado para ser discípulo com cerca de 30 anos, morreu em Roma aos 67
Deus quer ver mudança em... Essa mensagem vai para àqueles que já são cristãos a muito tempo (ou que simplesmente tem sede de fazer valer a sua vida cristã) estão acomodados, quietos,
JESUS Jesus e o mundo. “A saber, a verdadeira luz, que vinda ao mundo, ilumina a todo o homem”. João 1:9 Jesus Cristo mudou o curso do mundo,
Caderno de oração, mais... Você já conhece o nosso Caderno de Oração? Ainda não? Pois bem! Nosso caderno de oração tem como intuito a oração, uns pelos outros, pois unidos somos
Festa junina “São ... Este post tem sido ultimamente um dos mais lidos aqui no Blog; acredito que por causa da festa junina estar se aproximando, as pessoas têm dúvidas sobre
ABORTO | EM DEFESA DO INO...     Apesar das Escrituras não tratar de forma especifica da questão do aborto, não há dúvida que considera um feto uma vida plenamente humana. Essa vida
Carta de Deus para você:... Olá meu filho, não é de hoje que tenho notado uma certa inquietação sua em relação ao dinheiro, você anda preocupado demais com a falta dele não
Perdoar é crescer Por que é tão difícil perdoar alguém? Por que ao pensar em perdoar, nos sentimos incapazes? Por que a palavra perdoar meche tanto com a nossa mente?
FOI LANÇADA A “BÍBLIA... Como já foi amplamente divulgado pela imprensa, ativistas gays resolveram lançar sua própria Bíblia, onde, principalmente, os versos que condenam a prática homossexual foram “reeditados” para mostrar
Ditadura Gay: Pastores po... Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento nos EUA diziam que a

2 comments on “Aprendendo a gostar de si mesmo”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *