Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?

Hoje podemos dizer que Deus tem levantado soldados por toda a parte do mundo. Uma pesquisa feita a pouco tempo mostra que mais de 200 milhões de cristãos são perseguidos, e por causa da palavra de Deus muitos são mortos. Podemos observar que muitos deles não deixam a Deus mesmo com a perseguição e ameaça de morte. Ai me veio uma coisa na cabeça, muito de nós jovens deixamos Deus e de acreditar nele por besteira. Sabe não são palavras bonitas que vão te convencer de que nós estamos dando pouco a Deus, por que todos os dias Deus nos levanta, nos poe de pé, mas pra que? Pra ficarmos o dia todo sem ao menos conversar com Ele? Fomos feitos com um propósito, adorar e servir a Deus e com prazer, pois estamos vivendo o fim e o inicio do cumprimento da grande promessa que é o arrebatamento. Então vamos viver o dia de hoje como se fosse o ultimo dia, não o amanhã, mas sim o hoje pois o amanhã não nos pertence. Vamos fazer um compromisso com Deus? Se você for um Blog cristão ou não, vamos começar a incomodar a todos que não tem Jesus Cristo como seu Salvador é pedir de mais? O compromisso não é comigo e sim com Deus. Vamos fazer o inferno tremer! São muitas pessoas por ai que estão precisando de uma palavra, e nós aqui pregando pra quem já é salvo? Vamos fazer igual a Jesus, vamos evangelizar para as ovelhas perdidas.

— Essa imagem é de cristãos mortos por muçulmanos na Nigéria
Massacre na NigC3A9ria deixa 528 cristC3A3os mortos - Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?

— Tradução: Parem de matar inocentes Cristãos
50 CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS NA CASA DE UM PASTOR NA NIGÉRIA - Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?

 cristaos mortos - Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?
— Essa imagem talvez seja a mais dolorosa:
cristaos queimados vivos - Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?

Cristãos no continente Africano queimados vivos por causa da palavra de Deus

Faça um compromisso hoje com Jesus, evangelize mais irmão Deus tem planos na sua vida. Evangelize mais. Muçulmanos são a causa de muitas mortes de cristãos hoje, mas não vamos odia-los certo, vamos todos juntos a partir de hoje orar por eles e pelas vidas que estão em suas mãos. Vamos todos dar as mãos, vamos todos orar mais e evangelizar mais. Que Jesus abençoe a cada um que leu até aqui e que Jesus também abra a sua mente para o que a televisão tem escondido dos brasileiros. Leia tambem: http://reporterdecristo.com/200-milhoes-de-cristaos-perseguidos-em-60-paises/

Estudo feito por: Kátia Nunes, cristã, evangélica protestante. 
Evangelico.blogspot.com.br

Similar Articles

“Perguntas frequentes #...            –   Não é que ela ou ele seja a sua/seu escolhido (a), sua obsessão te fez acreditar em uma ideia errada
Namoro em Cristo Namorar é uma palavra muito falada no meio jovem nos dias de hoje, mas o mais importante antes de qualquer namoro é estar com o seu relacionamento
Supostos missionários ch... Os dois homens entraram no país como professores de língua chinesa, mas as autoridades paquistanesas alegam que eles eram cristãos.  Recentemente, dois cidadãos chineses foram sequestrados em
Mensagem #3 – Quand... Quando Jesus entrou no meu lar, traz uma narrativa a respeito de Zaqueu o publicano, afim de nos ensinar a respeito das vantagens de deixar Jesus entrar
Os políticos não irão ...    Desde do primeiro século da igreja Cristã fomos massacrados, humilhados, jogados em covas de leões, perseguidos por muitos séculos. Hoje não é diferente.  Na época em
Reflexão: A “dor&#...            Claro que ficamos triste com a morte. As pessoas que morreram no atentado na França merecem sim nossas condolências, mas me pergunto: todos
ANTICRISTO: PAPA FRANCISC... “A mudança climática é real e perigoso. É necessário um novo sistema de governo global para lidar  com essa ameaça sem precedentes. Esta nova autoridade política seria responsável
SERÁ ILEGAL SER CRISTÃO... A nova Constituição do Nepal ameaça a presença de cristãos no país, pois tornaria todas as igrejas ilegais. Foram sete anos de discussão sobre o novo texto
Perseguição á Cristão...     EUA – Várias igrejas evangélicas localizadas na área de Mesa têm sido alvo de mensagens satânicas onde Bíblias estão sendo queimadas nas portas das igreja.
CENSURA: NOVO ALGORITMO D... Novo mecanismo do Google afetará sites religiosos, apocalípticos, e de “teoria da conspiração”, como por exemplo, sites que denunciam as vacinas venenosas, ou sociedade secretas…Enquanto isso, a

3 comments on “Independente da sua religião, leia esta mensagem até o fim ok?”

  1. by carlos domingues on

    Muito linda e ao mesmo tempo bastante triste a mensagem, que Deus o abençoe também. Pessoas no mundo precisa de idéias igual a sua, vamos evangelizar para os irmãos que ainda não entregaram a vida a Jesus, nosso lugar de origem não é aqui na terra e sim no céu, Deus pode fazer tudo, mais prefere sempre fazer atraves de você, é tempo de evangelizar, é tempo de adorar a Deus a todo instante, eu me comovo muito com as fotos da Africa, mais tenho certeza que Deus esta muito proximo desse povo. Gostei bastante do blog, dessa forma você ja esta evangelizando. Parabéns. Que Deus o abençoe sempre. Carlos

    Responder
  2. by ASSEMBLÉIA TEOLÓGICA BUSK BÍBLIA on

    Muito interessante o artigo sobre os cristãos perseguidos e infelizmente Jesus já nos tinha prevenido desta perseguição no fim dos tempos e já estamos à postas dele, cremos. O trabalho realizado pelo irmã neste blog é preciosíssimo na obra do Senhor pela clareza e simplicidade das mensagens. Precisamos simplificar o que muitos complicam para alcançar a todos na obra do Senhor! Parabéns!

    Responder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *