Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

O valor de pregar a palavra de Deus.

O comodismo.

Muitos jovens cristãos tem dado mais tempo a internet do que a palavra de Deus, até mesmo na igreja vejo jovens com os seus aparelhos ligados a internet, isso é uma coisa muito triste, por que a igreja é um lugar de adoração a Deus, a partir do momento que você dá atenção “adoração” a outra coisa automaticamente você coloca Deus em segundo lugar, o seu dever ali é adora-lo com prazer e aprender coisas novas ali dentro. Vou lhe contar uma coisa jovem, vou citar um exemplo de como a palavra de Deus é de extrema importância para todos. Hoje na África muitos cristãos são mortos todos os dias, sim todos os dias!! E muitos desses cristãos são jovens, mesmo sabendo do perigo de aceitar a Jesus e de servi-lo em um continente subdividido, mesmo assim eles permanecem, não desistem, muitos hoje são perseguidos por que são encontrados com a bíblia sagrada, em muitos lugares do mundo a bíblia que você tem ai na sua  casa, é proibida por lei, pois ferem as outras religiões do mundo, e por causa disso pessoas são pessoas são mortas por que foram encontradas com a bíblia, essa bíblia que você tem ai, tem muita gente, que, mesmo sabendo do risco de morte,  gostaria de ler, pois é a palavra de Deus. Então por que nós a desprezamos tanto? Só vamos atrás dela quando precisamos de uma palavra para nós mesmos. A palavra de Deus é poderosa coloque isso na sua cabeça, você é um privilegiado por a ter,  acredite você é. Então por que não usa-la? Precisamos de jovens, adultos, idosos, crianças e etc, trabalhando na vinha do Senhor. Enquanto você está lendo este texto, talvez nesse momento alguém  pode estar sendo morto por que não nega a Jesus, não nega a palavra de Deus.
Então pense um pouco mais, sobre suas atitudes diante de Deus, será que ele está se agradando com o seu modo de vida?
Deus nos diz em . Oséas 4:6, que:
O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6,
Você percebeu? Muita gente por ai precisa que você fale do grande amor que foi demonstrado na cruz do calvário. Abra a sua boca e deixe o Espírito Santo falar.
Mas essa palavra também fala que o próprio povo de Deus perece por falta de conhecimento, isso significa que você precisa ler mais, aprender mais, meditar mais na palavra de Deus, pois se você quer ser um obreiro aprovado sem ler a bíblia você dificilmente será, a bíblia é o nosso alimento DIÁRIO.
Então cuida da tua coroa e evangelize onde você estiver, leve sua bíblia pra onde você for, não tenha vergonha da palavra de Deus, pois você não sabe o que você pode encontrar nas ruas desse mundo.

Para meditação de vocês deixo Romanos 4:1-12 & Marcos 8:34-38.

Similar Articles

Putin diz que o Brasil é... Sim. Isso mesmo, o Brasil é destinado a DESEMPENHAR um papel IMPORTANTE na Nova Ordem Mundial, que tudo indica que será nos moldes do COMUNISMO.O Brasil aos
Pergunta: “Foi São... Resposta:A Igreja Católica Romana vê a Pedro como o primeiro papa, a quem Deus escolheu para alicerçar sua igreja (Mateus 16:18). Ela afirma que ele tem autoridade
Estado Islâmico decreta ... A revista eletrônica Dabiq, publicada pelo Estado Islâmico (EI) para recrutar combatentes de todo o mundo, chega à sua quarta edição. Publicada em vários idiomas, vem se
Cristãos são presos por... Cristãos são interrompidos durante um casamento e condenados a pagar multas; agora eles enfrentam um processo criminal   Há cerca de um mês, um dos colaboradores da
Deus quer ver mudança em... Essa mensagem vai para àqueles que já são cristãos a muito tempo (ou que simplesmente tem sede de fazer valer a sua vida cristã) estão acomodados, quietos,
PROJETO REGULAMENTA ATIVI... Nem Jesus Cristo seria autorizado a pregar o Evangelho no Brasil moderno se o projeto de lei do senador Telmário Mota fosse aprovado. O Gospel Prime traz
O Conteúdo da Evangeliza... Evangelizar! Mas o que é evangelizar?             Bom, evangelizar é anunciar as Boas Novas. Mas que Boas Novas são essas? Evangelizar ou Anunciar as Boas Novas é
Presidente da África do ... O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, falou recentemente durante uma reunião na capital do país que deseja por uma volta “temporária” de Jesus Cristo à
SÉRIE: MÁRTIRES CRISTÃ... A série: “Mártires cristãos” está sendo publicado no: www.instagram.com/teologia um instagram dedicado ao Cristianismo histórico, a frases teológicas, debates, curiosidades bíblicas e comentários bíblicos.  Pedro nasceu em Betsaida,
O islã cresce e com isso... Recentemente a ONU aprovou lei cerceando os direitos da liberdade de expressão ao criar privilégios especiais para o islamismo, punindo aqueles que difamarem tal religião. Em seguida,

3 comments on “O valor de pregar a palavra de Deus.”

  1. by Anônimo on

    Eu estava visitando e fiquei realmente encantada com as coisas que escreveu, e quando se trata da palavra de Deus realmente é bom prestar bem atenção. talvez muitas pessoas não conhecem este blog e não tem conhecimento do que tem ocorrido mais eu me senti realmente muito tocada. Parabéns e continue postando. abraço

    Responder
  2. by Kátia Pereira on

    Anônima muito obrigada por suas palavras, tento trazer noticias sim do que acontece lá fora, peço que ore pelas pessoas que estão passando por perseguição, que Deus te abençoe grandemente em nome de Jesus!

    Responder
  3. by Josefa Araújo on

    Gostei muito de tudo do blog das pessoas dos comentários em fim de tudo e gostaria de que por favor vocês continuem com esse maravilhoso trabalho pois todos temos o mesmo propósito adorar e agradar sempre a Deus.
    Eu gostaria se possivel de indicar um curso que eu particularmente me inscrevi e tem me ajudado bastante a começar a pregar e ganhar almas para Jesus o link é :http://aprendaapregar.com é um curso muito bom e tem me ajudado bastante obrigado pelo trabalho de voces e estou orando e torcendo muito por esse Blog INCRIVEL.

    Responder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *