Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Você tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida?

1mandamento - Você tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida?

 Creio que alguns responderam que sim… Mas vamos pensar um pouco mais a respeito. Bom colocar Deus em primeiro lugar é obedecê-lo sem reservas e agrada-lo, mas como agradar a ele? E colocá-lo em prioridade em nossas vidas? Vejamos o exemplo de Jesus, Jesus colocou Deus acima de tudo, negou a si mesmo para fazer a vontade de seu Pai. Colocar Deus em prioridade é ama-lo acima de tudo e de todos. Ser a diferença por onde passar, e as pessoas ao seu redor admirar você por ser obediente e temer a Deus. Agrada-lo, é, não desagrada-lo ou seja, assistir, participar, aceitar e/ou deixar acontecer algo que ele não aprova de acordo com a bíblia. Olhando assim parece uma coisa muito difícil de fazermos mas, há uma tática bem simples que aos poucos se encaixaram em nosso dia a dia, é uma pergunta que você pode de hoje em diante fazer.  Faça essa pergunta a si mesmo “ Deus está nesse negocio?” ou até “O que Deus acharia se eu fizer tal coisa?”. (Se quiser anotar essas perguntas seria muito bom) a partir dai sua mente se abre para novos horizontes, pois Deus começa a trabalhar para te responder, para tirar suas duvidas. Há, Kátia mas como Deus vai me responder? Ora, orar é um meio de comunicação simples, direta, não falha e é grátis. Deus com certeza se agrada muito de ver um servo seu buscando a ele, e ele não deixa na mão quem o busca.
Deus diz em Crônicas 7;14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
 É isso que temos de fazer, aos poucos colocando ele sempre em primeiro lugar, e quando pensarmos que não ele já é o Senhor da nossa mente, corpo e alma.
Bom espero que você tenha aproveitado este post, e que tenha gostado. Pois fiz com muito carinho para te ajudar. Amém e que Deus em nome de Jesus te abençoe.

download - Você tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida?

Similar Articles

Sorteio do Livro: “... Olá abençoados! Faz tempo que quero sortear um livro, e decidi optar por este :), li sua sinopse, e me tocou muito! 🙂 Para participar é bem
FOI LANÇADA A “BÍBLIA... Como já foi amplamente divulgado pela imprensa, ativistas gays resolveram lançar sua própria Bíblia, onde, principalmente, os versos que condenam a prática homossexual foram “reeditados” para mostrar
Introdução; tornando-se... O trabalho do Espírito Santo. O Espírito Santo é a pessoa que veio para convencer o mundo do pecado (João 14:16), esse trabalho é algo muito importante
Aviso! Porque recentement... Na verdade eu sempre que instalo e edito o template daqui não tenho a intenção de em breve trocar, é que infelizmente os templates que coloco aqui
SOBRE O DISCURSO DE NETAN... Em um mundo dominado pelo politicamente correto, onde qualquer modo de falar já é interpretado como crime contra os Direitos Humanos (mesmo se tratando contra criminosos) fica
Masturbação – con... Creio que quase todo jovem cristão já enfrentou ou enfrenta problemas nessa área. Por isso creio poder me familiarizar com muitos jovens (e também adultos) que lerão
Algumas verdades sobre os... Primeiro, como sempre é visado em nosso blog, que todos os estudos que consiste em trazer verdades sobre quaisquer tipo de assunto, a nossa intenção sempre foi
Namoro em Cristo Namorar é uma palavra muito falada no meio jovem nos dias de hoje, mas o mais importante antes de qualquer namoro é estar com o seu relacionamento
DEPOIS DE SER CHAMADO DE ... Causou surpresa o silêncio do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, durante a recente campanha eleitoral israelense, apesar das declarações polêmicas de Benjamin Netanyahu sobre os palestinos. Juntamente
As mãos e os pés de Jes... Segundo alguns historiadores e estudiosos, é impossível para um crucificado não quebrar um osso se quer, porque os pregos eram grandes demais, por isso alguns tendem a

One comment on

  1. by Nani on

    Venha viver momentos de fé e emoção, venha conhecer a Terra Santa.

    A Sendtur, agência especializada em Caravanas para Terra Santa, te leva para viver a experiência única de passar a Páscoa em Jerusalém.

    Assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=34M10J1Ub_I e consulte-nos sem compromisso através de nosso e-mail contato@sendtur.com.br ou telefone (11) 4224 – 2370

    http://www.sendtur.com.br/caravana-terra-santa-subindo-a-jerusalem-na-pascoa-de-2014-2/

    https://www.facebook.com/Sendtur

    Responder

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *