Se tornar gay x amar a Deus

                                      
       Deus é amor, isso é fato, mas também Deus é justiça. Como conhecermos a vontade de Deus? Através de que? De religiosos?  Através da mídia? Por que nós, seres humanos estamos na terra? O que é mais importante a nossa vontade ou a de Deus? Conhecemos a vontade de Deus através da Bíblia Sagrada, ela é nossa maior aliada para chegar aos céus, é através dela, que veremos Deus, imagina... Ver Deus, ver sua face, poder toca-lo, poder abraça-lo...  Jesus  não veio apenas para morrer por nós, mas sim para trazer e cumprir a lei de Deus, Ele resumiu todos os mandamentos em uma só frase “Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”. Quem ama seu próximo, não menti pra ele, quem ama seu próximo não o rouba, quem ama seu próximo não o mata etc. Amar ao seu próximo é mostrar pro mundo que você ama a Deus sobre todas as coisas. Amar a Deus vai muito além de dizer que o ama, ama-lo é obedecê-lo é negar a si mesmo, esvaziar-se de tudo e de todos, mirar em Jesus para um dia poder vê-lo. Jesus disse que quem não tomar sua cruz não é digno dEle (Mt  10: 38). Qualquer pessoa que acredita em Deus, tem que ter consciência que para vê-lo um dia, pra estar junto dEle, tem que tomar sua cruz. Estamos na terra com um único propósito, amar a Deus, e obedecê-lo. Servir a Cristo tem sim seus dias maus, mas Ele nos disse que teríamos aflições, e mais as provações só servi pra nos deixar mais fortes em Cristo, os dias maus são totalmente necessários! Como pode Deus provar tua fé, apenas te dando dias bons? Mas também tem a gloriosa presença constante dEle, não que o pessoa que não seja cristã não tenha a presença dEle, mas é diferente, é um relacionamento pessoal com o Criador que nos faz transformados, obedientes, falar da sã doutrina do Senhor sem medo.
A Bíblia diz que mentirosos não herdarão o Reino de Deus, Jesus Cristo ama a pessoa que cometi a mentira, mas não ama a mentira. Jesus ama a pessoa que  adultera mais não ama o que ela faz, o adultério. Jesus Cristo ama a todos, sem exceções  mais não ama o pecado do ser humano. O homossexualismo, assim como a mentira, o adultério, o roubo distanciam o homem de Deus, pois não são da sua vontade. Se amarmos a Deus de todo o nosso coração, faremos então o que Ele quer. Esvaziar a si mesmo é colocar a vontade de Deus acima da nossa.  ‘“Amar a Deus sobre todas as coisas” lembra?

Homofóbicos?

Uma pessoa por ser evangélica é preconceituosa para com os homossexuais?

Não, não é, isso é o que a mídia quer que você pense, por que raciocine comigo, se a Bíblia (que é a vontade de Deus) nos diz para seguir esse pensamento de não aceitar o homossexualismo, por que deveríamos seguir e aceitar? Para sermos politicamente corretos? Uma pessoa evangélica, só por ser evangélica não se torna automaticamente homofóbica! Conheço um rapaz que é homossexual, nós dois conversamos normalmente, mas ele sabe o que penso a respeito, e nem por isso ele acha que sou homofóbica, homofobia é uma palavra muito forte pra ser titulada em cima do nome evangélico. Não aceitar que uma pessoa é gay, não me torna homofóbica. Tem que ter o respeito dentre as duas partes. Falar do amor de Cristo, ainda não é contra lei.
 Jesus ama a todos igualmente, não pense que só por que uma pessoa se torna gay ou lesbica, Ele irá amar menos essa pessoa, não, o amor permanece, o amor de Cristo é o único amor que não morre.  Mas por que é tão difícil obedecer a Deus? Em Mateus 16: 21-23 acontece o seguinte:

Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Pedro involuntariamente estava fazendo o mesmo que Satanás tentou fazer com Jesus no deserto, fazer com que Jesus fosse contra a vontade de Deus. Mas Jesus o repreendeu, por que pra Jesus obedecer a Deus é demonstrar que o ama verdadeiramente. Sofrer, e morrer por nós na cruz não foi apenas mostrar que te ama de verdade a ponto de entregar sua vida por você, mas primeiramente obedecer a Deus, fazer de acordo com o que Deus queria que fosse feito, a morte de Cruz, mostra para todos o quanto Ele nos amou, e o quanto nos ama.
  Não é fácil pra uma pessoa que decidiu ser gay (ou está pensando em ser), desistir, mas para Cristo também não foi fácil, sofrer e morrer por nós, passar por tudo aquilo que Ele passou, as nossas aflições não se comparam com as de Cristo, imagina se Ele desisti-se? Ele não desistiu, por que amou a Deus primeiro e depois nos amou. Trocar paixões passageiras por um amor perfeito não vale a pena, ame a Cristo. Só Jesus Cristo demonstrou e provou que te ama de verdade, só Ele.
Seguir o que Bíblia diz nos torna filhos verdadeiramente de Deus.
Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. (Salmos 119-11)
Amar a Deus... Herdar a herança, a vida eterna.

E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.


Lucas 10:25-28

Transformação: Jesus Cristo pode transformar qualquer pessoa, basta apenas esta pessoa, deixa-lo entrar em sua vida, e deixar suas vontades para trás e aceitar as dEle, nascer de novo. Renda-se a Deus, escolha a Deus.

Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. ” — Hebreus 10:35.
Tenham a coragem de mudar de vida, aceitando a Cristo como seu Salvador e Senhor, e herdarás o Reino de Deus.


Estudo feito por: Kátia Nunes, cristã, evangélica protestante. 
Evangelico.blogspot.com.br
Se tornar gay x amar a Deus Se tornar gay x  amar a Deus Reviewed by Katia Pereira on 21:18 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esta doença do Homossexual só Deus pode curar.

    ResponderExcluir
  2. A paz irmão! Olha homossexualismo não é doença, e sim pecado. Deus pode transformar a vida de qualquer pessoa. Amém :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog !!!
    Ótimo posto , muito esclarecedor

    ResponderExcluir
  4. Hipócrita! Proclama tanto o amor ao próximo, mas é a mesma que massacraria populações inteiras e julgaria até o Papa "em nome de Deus". Onde está o amor que você professa? Nas palavras escritas há 2000 anos? Tão jovem mas já tão limitada por preceitos ortodoxos e esdrúxulos. Devias pesquisar mais... ser contra a homossexualidade é a perfeita definição de homofobia, já que fobia vem do grego PHOBOS e significa "aversão". Isso significa que você é sim homofóbica e tentar negar isso só não te faz tão preconceituosa quanto hipócrita que és, achando que se agir como tal mas repetir pra si o contrário, estará de algum modo aliviando a culpa de sua estupidez.
    Essa não é somente uma crítica, é um apelo. Um desafio.
    Permita-se por um momento imaginar a utopia de um mundo igualitário, justo, equilibrado, contubernal, gracioso. Há liberdade, há respeito, há amor. Imagine agora a caixa de Pandora resvalada e esquecida, abandonada no mais profundo abismo que não existe, e que não existirá, onde também se encontra a intolerância religiosa, a guerra, o ódio, o preconceito, o caos, a aversão ao próximo.
    Ainda construindo tal mundo, esqueça-se de sair do abismo e lembre-se que lá tivera que ficar, sufocada por seus próprios princípios.
    Paremos de imaginar e abramos os olhos para melhor vislumbrar o abismo.
    Olhe para cima, onde eu te aceno em meio a minha escalada à planície e apresse-te em subir também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofobia significa: aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio.

      Converso com pessoas homossexuais, não odeio nenhuma pessoa que se declara homossexual, não tenho nenhum tipo de aversão a pessoas homossexuais, não insulto, bato, reprimo ninguém que é homossexual, não tenho medo de homossexuais.
      Não sou obrigada e nem tenho aceitar nenhum pensamento ou posição de qualquer grupo, religião, ideologia que vá de encontro ao que acredito, por que se eu tiver que aceitar, vamos ter que aceitar o pensamento de Hitler, não acha? Você aceita o que o penso? Não? Então você me odeia, é preconceituoso com cristãos? Não, você só não aceita, mas respeita (???).

      A paz do Senhor!

      Excluir

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.