Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

[Em vídeo] Blog evangélico: Sensualidade, mulheres brasileiras – por Paul Washer

Uma visão sobre a sensualidade brasileira “mulheres do Brasil”
Infelizmente é uma triste realidade. 
Sem título - [Em vídeo] Blog evangélico: Sensualidade, mulheres brasileiras - por Paul Washer
Vídeo

Similar Articles

Somos miseráveis. Acredito que não só eu já fiz essa pergunta a mim mesma, creio que, muitos, a grande maioria dos que leem este post já fizeram ou, ainda
O ódio nas eleições de...       Com breves comentários irei escrever meu pensamento a respeito do ódio das redes sociais, prometo ser breve, porém quem quer que tenha sido seu candidato
Sobre a Cruz A crucificação de Jesus foi um divisor de águas para humanidade, Deus  deu o seu filho que não tinha pecado algum, para salvar homens e mulheres que
ESTADO ISLÂMICO DECAPITA... Segundo o padre Canon White os assassinatos acontecerem numa comunidade cristã perto de Bagdá que foi tomado pelo Estado Islâmico. Segundo o sacerdote (que é britânico mas
Pra que cirurgia plástic... Vivemos em uma sociedade onde a mulher virou um produto, “o seu corpo deve estar de acordo com o que a sociedade pede”. Vivemos na época onde
CORTE EUROPEIA DECIDE MAT... Pensadores conservadores se mostraram céticos ou pessimistas com a modernidade, em parte pela “morte” de Deus e o que isso poderia significar: um “humanismo” racionalista e utilitarista
Cresce os “mestres ... Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
Água ou Coca Cola? A palavra de Deus nos diz muito, mas muito mesmo sobre água, que Jesus é a água viva e que do Seu Trono fluirão rios e etc,
Orar é vencer    A oração é a base do nosso relacionamento com Deus. É através da oração que obtemos a proteção celestial que nos livra das setas do inimigo,
Uma breve observação so... Já faz dois anos que, não comemoro esta data, por motivos que logo serão citados abaixo, antes desejo informar que não tenho autoridade para julgar e/ou condenar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *