Faça sua luz brilhar!


"E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.
Mateus 5:15-16
Quando aceitamos a Jesus, nós entregamos a nossa vida por inteira a ele. Dando a ele poder nas decisões, em nosso futuro e etc.
 Em jesus é onde devemos estar alicerçados, ele é a rocha onde devemos ficar firmes e construir os nossos sonhos de acordo com a vontade dele, sem ignorar a sua voz. 
Pois quando estamos em conformidade com o nosso Deus, o brilho do Espírito Santo resplandece em nossas vidas,iluminando a quem está próximo de nós, fazendo com que Deus seja glorificado através de nós, mostrando ao mundo que ainda brilha uma luz, que Ainda há esperança, e esta, está em Deus.
Mas, se escondemos essa luz, nada disso acontecerá, se não agirmos de forma apropriada, se não nos firmarmos em Deus e se não construirmos o nosso alicerce nele, é como se a nossa candeia estivesse debaixo de uma vasilha, com a nossa luz ofuscada que brevemente virá a se apagar. 
Contudo, quando a nossa base é Jesus, toda a estrutura que virar a ser construída estará em segurança, porque Deus faz com que todas as coisas juntamente cooperem para o bem daqueles que amam a ele.(Romanos 8:28). E lá no começo, quando entregamos a nossa vida a ele, demostramos confiança e amor por ele também.
E para continuarmos a brilhar, basta seguir; mas não com os nossos próprios argumentos, é seguir; deixando Jesus nos guiar; o deixando sempre no controle de nossas vidas e das nossas obras, e que sejam elas, todas para glória dele, fazendo das nossas vidas o melhor instrumento direto para evangelização, e uma candeia resplandecente que possa iluminar a todos que estão em volta, e posta em um lugar apropriado.
Vinicius WG

Conheça o projeto parábolas no Tumblr:
Faça sua luz brilhar! Faça sua luz brilhar! Reviewed by Vinícius Oliveira on 05:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.