Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Faça sua luz brilhar!

541476 638284852889389 724066330 n - Faça sua luz brilhar!


“E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.
Mateus 5:15-16
Quando aceitamos a Jesus, nós entregamos a nossa vida por inteira a ele. Dando a ele poder nas decisões, em nosso futuro e etc.
 Em jesus é onde devemos estar alicerçados, ele é a rocha onde devemos ficar firmes e construir os nossos sonhos de acordo com a vontade dele, sem ignorar a sua voz. 
Pois quando estamos em conformidade com o nosso Deus, o brilho do Espírito Santo resplandece em nossas vidas,iluminando a quem está próximo de nós, fazendo com que Deus seja glorificado através de nós, mostrando ao mundo que ainda brilha uma luz, que Ainda há esperança, e esta, está em Deus.
Mas, se escondemos essa luz, nada disso acontecerá, se não agirmos de forma apropriada, se não nos firmarmos em Deus e se não construirmos o nosso alicerce nele, é como se a nossa candeia estivesse debaixo de uma vasilha, com a nossa luz ofuscada que brevemente virá a se apagar. 
Contudo, quando a nossa base é Jesus, toda a estrutura que virar a ser construída estará em segurança, porque Deus faz com que todas as coisas juntamente cooperem para o bem daqueles que amam a ele.(Romanos 8:28). E lá no começo, quando entregamos a nossa vida a ele, demostramos confiança e amor por ele também.
E para continuarmos a brilhar, basta seguir; mas não com os nossos próprios argumentos, é seguir; deixando Jesus nos guiar; o deixando sempre no controle de nossas vidas e das nossas obras, e que sejam elas, todas para glória dele, fazendo das nossas vidas o melhor instrumento direto para evangelização, e uma candeia resplandecente que possa iluminar a todos que estão em volta, e posta em um lugar apropriado.
Vinicius WG

Conheça o projeto parábolas no Tumblr:

Similar Articles

Mulher pode ser Pastora? ... Respostas aos Argumentos Usados em Favor da Ordenação de Mulheres. Oferecemos aqui respostas aos argumentos geralmente empregados em favor da ordenação de mulheres para o ministério pastoral.1.     Deus
O Conteúdo da Evangeliza... Evangelizar! Mas o que é evangelizar?             Bom, evangelizar é anunciar as Boas Novas. Mas que Boas Novas são essas? Evangelizar ou Anunciar as Boas Novas é
O foco no altar INSPIRAÇÃO DEMAIS O propósito de estar no altar, tem se distorcido nos tempos atuais com escândalos de “personalidades” da música gospel, pastores, pregadores e etc. A queda
CRISTÃOS SÃO ASSASSINAT... Doze cristãos foram brutalmente executados pelo Estado Islâmico, incluindo um menino de 12 anos, filho de um plantador de igrejas sírio. Segundo relatos os mártires foram fiéis
Por que estudar a Palavra... Sempre que estudava a Palavra, não tinha visto um porquê especifico, minha ideia era “saber por saber” ou por simplesmente “saber para debater”. Acredito que hoje minha
Amor é Influência Amor é Influência Considerações Importantes: A. Querido Leitor, peço liberdade para escrever o nome de nosso Pai usando a escrita “D´us”. Minha intenção, como servo do Senhor
SEM PALAVRAS.
Quem foram Cosme e Damiã... Cosme e Damião ( 260 d.C), eram filhos gêmeos de cristãos (não católicos romanos) nascidos na Arábia, desde novos mostraram interesse pela medicina, a qual profissão seguiram
Onde será o Terceiro Tem... “Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda)” A Profecia e o Templo A maioria
SÉRIE: MÁRTIRES CRISTÃ... A série: “Mártires cristãos” está sendo publicado no: www.instagram.com/teologia um instagram dedicado ao Cristianismo histórico, a frases teológicas, debates, curiosidades bíblicas e comentários bíblicos.  Pedro nasceu em Betsaida,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *