Água ou Coca Cola?

A palavra de Deus nos diz muito, mas muito mesmo sobre água, que Jesus é a água viva e que do Seu Trono fluirão rios e etc, nós estamos buscando essa água? Ou preferimos tomar uma Coca-Cola? Como assim Maykon?
Muitas vezes para conseguirmos essa água da vida temos que achar a fonte, to errado?
Pois é, ao invés de procurarmos essa fonte, ficamos satisfeito, de no primeiro obstáculo irmos num lugar mais próximo e comprarmos uma “Coca-Cola”.
A mulher samaritana tinha que ir todos dias ao poço de Jacó buscar água, pois ela dependia daquela água, e nós temos que buscar todo dia a água viva (Jesus) para não morrer espiritualmente.
 Mas Maykon onde ta a “Coca-Cola” nisso?
Quando tomamos coca ela mata nossa sede ali no momento, mas quando estamos com muita falta de liquido no nosso corpo, podemos ate tomar Coca-Cola, mas mesmo assim nosso corpo vai continuar pedindo liquido, a Coca-Cola nesse caso seria nós nos esconder das vontades de Deus, começarmos a ir pelo caminho mais fácil porque acha que é o certo, e não buscar a plena vontade de Deus, ao invés de ir buscar Deus em oração ficamos na internet  e ai vamos tomando esse liquido chamado internet até que chega a hora que da sede e temos que buscar a água viva, mas a sede é sinal de que nosso organismo não esta funcionando direito, e assim com nossa vida espiritual, se você deixar seu espirito sentir sede quer dizer que algo esta errado, e que se você não beber água tudo vai parar.
Assim como o nosso corpo depende de água o nosso espirito também necessita de Cristo a água viva, e não Coca-Cola.

Vamos deixar de querer atalhar tudo, e começar a seguir o caminho de Deus e apenas esse caminho, e vamos procurar estar seguindo apenas o que está escrito na Bíblia, pois muitas vezes tentamos buscar respostas em coisas que não condiz com o que Deus tem para nós.

Estudo feito por MAYKON colaborador do Blog Evangélico.
Água ou Coca Cola? Água ou Coca Cola? Reviewed by Maykon Ramos on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.