Cresce os "mestres de si mesmo" no Youtube.




Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.
2 Timóteo 4:3-4

É incrível como tem crescido os "mestres de si mesmos". Tantos vídeos no Youtube que na maioria das vezes são feitos por moleques inconsequentes que não tem o que fazer, que não sabem o que falam, não vivem o que diz, e fala o que não deve falar, cheios de fábulas e misticismo leem um versículo e fazem dele o seu tema sem consultar a Bíblia por completa, pegam um certo texto da Bíblia e nele criam heresias. Eles apenas querem fama, querem que os "cegos" os sigam, pois são cegos, e cairão na cova, e levaram essa geração que não passa se quer meia hora lendo a Palavra, caem em qualquer "novidade" que possa aparecer mas esquecem de colocar a Bíblia como coluna e baluarte. Como a Verdade acima de toda verdade. Mas, fique feliz com essa notícia você que realmente busca a verdade o versículo acima só está apenas se cumprindo.

-Kátia Pereira. Dona do Blog Evangélico, cristã protestante.
Cresce os "mestres de si mesmo" no Youtube. Cresce os "mestres de si mesmo" no Youtube. Reviewed by Katia Pereira on 19:15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Produto de qualidade e barato!
    Nosso propósito é pregar o Evangelho.

    (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura) Marcos 16:15
    ATTUS um site criado para levar até você a moda cristã com mensagens bíblicas.
    Aqui você pode escolher seu modelo, pode enviar presentes, nosso lema é abençoar vidas, tenha uma excelente experiência de compra. Você é muito importante para nós.
    Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. Hebreus 4:9
    Gostaria que responde-se a nossa enquete.
    Qual a cor de camiseta você prefere?
    http://www.attusmodas.com

    ResponderExcluir

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.