Presidente da África do Sul quer “volta temporária” de Jesus à Terra para purificar pecados.

1

Jacob+Zuma+inauguration+May+24+2014 - Presidente da África do Sul quer “volta temporária” de Jesus à Terra para purificar pecados.

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, falou recentemente durante uma reunião na capital do país que deseja por uma volta “temporária” de Jesus Cristo à terra antes de sua segunda vinda, para que ele possa purificar as pessoas de seus pecados.

A fala do presidente sul-africano aconteceu durante uma reunião com os embaixadores e comissários em Pretória, capital do país. Afirmando que quando Jesus voltar para buscar os cristãos a maioria das pessoas vai ficar para trás, ele pede por um retorno de Cristo “apenas” para purificar os pecados.

– Eu sei que eles dizem que Jesus vai voltar para nos buscar, mas eu não sei quantos vão ficar para trás… Talvez a maioria – justificou o presidente, segundo a News 24.

Zuma afirmou que os bispos e pastores estão em condições de pedir a Deus para mandar seu filho novamente, e explicou que seu desejo é que Jesus desça por alguns anos e “limpe” as pessoas de seus pecados antes de voltar totalmente.

– Desta vez não para nos buscar, mas só para vir e nos purificar de nossos pecados, porque nós temos causado mais danos do que ante – explicou.

Explicada com detalhes diferentes entre as várias tradições cristãs, a segunda vinda de Cristo é comumente descrita como a “volta gloriosa de Jesus Cristo, no fim dos tempos, para presidir o Juízo Final”. Apesar de diferentes linhas teológicas discordarem da forma com que essa vinda irá ocorrer, é consenso entre as diferentes interpretações Bíblicas que a segunda vinda será um retorno visível de Jesus Cristo do Céu para julgar a humanidade e estabelecer o Reino de Deus.

Via: Gospel Mais

Opinião do Blog Evangélico: Ele pede a volta provisória de Jesus ou… “Alguém” como Ele para “purificar” e trazer “paz”.
O que dizer disto?

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui