Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Absurdo: Pais são PRESOS por não levarem seus filhos à aula de sexo e gênero.

na alemanha a policia prende por 40 dias os pais de criancas que nao foram a aula de ideologia de genero Banner - Absurdo: Pais são PRESOS por não levarem seus filhos à aula de sexo e gênero.

Eugen e Luise Martens não levaram seus filhos à aula de sexo e gênero – ele já está preso, ela foi presa quando terminou de amamentar.

Em 24 de outubro um policial [bateu na porta] da família Martens, em Eslohe, um pequeno município da Renânia do Norte-Westfalia, na Alemanha. Enquanto abria a porta, Eugen já sabia o motivo dessa visita: a prisão de sua mulher e mãe de seus nove filhos, Luise. Sabia tudo antecipadamente porque pelo mesmo motivo ele tinha sido preso em 15 de agosto de 2013.

O que este casal de 37 anos fez de tão grave para ser preso? Não matou, não roubou nem prejudicou ninguém. Sua única culpa é serem pais de uma menina que se negou a participar, por duas vezes, das aulas de educação sexual previstas para a escola primária.

No ano passado, Luise não foi presa junto com seu marido porque estava grávida. Neste ano, o policial não a levou à força, como deveria, porque ainda está amamentando o filho mais novo. No entanto, isto não acaba por aqui. “A promotoria aplicará a decisão do juiz”, afirma o policial no vídeo que pode ser visto abaixo.

na alemanha a policia prende por 40 dias os pais de criancas que nao foram a aula de ideologia de genero 2 - Absurdo: Pais são PRESOS por não levarem seus filhos à aula de sexo e gênero.

“Muitas famílias na Alemanha estão na mesma situação que o casal Martens”, declarou ao site Tempi.it, Mathias Ebert, casado, pai de quatro filhos, que depois de ter sido informado da história dos Martens, decidiu fundar, em Colônia, a Associação Besorgte Eltern (“Pais preocupados”, http://besorgte-eltern.net). O movimento já organizou várias manifestações na Alemanha, com milhares de participantes para que se debata publicamente este escândalo gigantesco e se impeça a corrupção de nossos filhos que, a partir dos seis anos, devem participar de aulas de educação sexual, nas quais se propõe a ideologia de gênero.

Tempi.it: Por que razão, se uma menina falta duas horas de suas aulas, seus pais são presos?
Mathias Ebert: Na Alemanha a escola é obrigatória e se uma criança falta às aulas, a escola tem obrigação de denunciar os pais e o tribunal pode multar essa família. Por isso, o casal foi multado em trinta euros. O que é um absurdo, porque a filha deixou a aula por conta própria.

Tempi.it: Por que a família não pagou?
Mathias Ebert: Porque é uma questão de princípio. O que aborrece é que o tribunal usa dois pesos e duas medidas. Algumas crianças não vão à escola durante meses e não acontece nada a seus pais. Mas quando uma menina falta a duas horas da aula de educação sexual, a família é imediatamente denunciada. É injusto e, de fato, no vídeo que fizemos, o policial está incomodado e culpa a promotoria.

Tempi.it: Por que a menina não queria participar das aulas de educação sexual?
Mathias Ebert: Porque o conteúdo das lições é perverso. Não apenas se ensina às crianças como funciona o sexo entre homens e mulheres, mas os põe diante de uma “variedade” de práticas sexuais: sexo oral, sexo anal e muito mais.
Desde a escola primária dizem às crianças que seu gênero não está determinado e que não podem saber se são meninos ou meninas; que devem refletir. Isto, para mim, se chama manipulação das crianças pequenas.

Tempi.it: Além do caso da família Martens, existem outros?
Mathias Ebert: Certamente. Não conheço o número exato de pais presos, mas só o pequeno grupo de pais da cidade de Paderborn (150.000 habitantes) passou, ao todo, 210 dias na prisão. É um escândalo enorme, também, porque são as próprias ciranças que querem sair da aula. Na cidade de Borken, por exemplo, em uma aula, a lição perturbou tanto as crianças que seis delas desmaiaram. [Lo cuenta Stern.de].

na alemanha a policia prende por 40 dias os pais de criancas que nao foram a aula de ideologia de genero 3 - Absurdo: Pais são PRESOS por não levarem seus filhos à aula de sexo e gênero.

Tempi.it: Quanto tempo estes pais devem passar na cadeia?
Mathias Ebert: Depende. Um pai com quem falei recentemente aqui em Renânia do Norte-Westfalia, passou 21 dias preso, e sua mulher corre o risco de sofrer a mesma pena porque o filho abandonou as aulas por sua própria vontade. Outros permaneceram presos por até 40 dias, mas ninguém os escutou. Ninguém permite que levantem a voz e protestem

Tempi.it: No entanto, a história dos Martens é conhecida em toda Alemanha. 
Mathias Ebert: Sim, porque são pessoas muito corajosas. Optaram por fazer conhecida sua história e isto não é fácil, visto que a maioria dos outros pais não fala destas coisas.

Tempi.it: Por quê?
Mathias Ebert: Porque têm medo. Na Alemanha, quando uma pessoa sofre uma punição, passa a ser considerada como uma “criminosa”. Por isso, não é difícil que te intimidem. No entanto, eu estou tentado mobilizar estas famílias para que suas histórias saiam à luz do sol.
Desde o primeiro momento a família Martens falou publicamente e foi espetacular: se estes fatos forem conhecidos por uma grande maioria de pessoas, finalmente se debaterá sobre eles. Não se dá o peso justo às coisas: na Alemanha, um estuprador é liberado se não tiver antecedentes criminais, enquanto que se prendem pais honestos.na alemanha a policia prende por 40 dias os pais de criancas que nao foram a aula de ideologia de genero 4 - Absurdo: Pais são PRESOS por não levarem seus filhos à aula de sexo e gênero.Momento em que a polícia chega à casa dos Martens em Eslohe para lembrar que a mãe ainda deve passar pela prisão por negar que seus filhos recebam doutrinação de gênero.

Tempi.it: O que pedem em suas manifestações?
Mathias Ebert: Que os sentimentos das crianças não sejam perturbados. Não é justo. É uma violência para com eles. Está claro que se deixam as aulas é por causa do clima que respiram em casa, mas isto é errado? É errado que uma criança tenha determinados valores transmitidos por sua família e viva de acordo com eles? Creio que não. No entanto, nosso primeiro objetivo é que se fale destas coisas: este é o motivo pelo qual manifestaremos, discutiremos com os meios de comunicação, para que todos conheçam os fatos.

Tempi.it: Por que o senhor fundou a Associação Besorgte Eltern?
Mathias Ebert: Tenho quatro filhos, sou teimoso como meu amigo Eugen e quando acontecer comigo, sei que poderei acabar da mesma forma. Mas isto é uma loucura. Além disso, descobri que milhares de pais alemães estão unidos por este trauma e estão do nosso lado. As pessoas nos dão cobertura e isto nos dá força.

Começamos a protestar em janeiro e agora, uniram-se a nós milhares de pessoas. Este movimento é importante, porque somente se estivermos informados poderemos nos defender. E se hoje nossos filhos forem corrompidos, o futuro de nosso país logo estará corrompido. E já não haverá mais solução.



Matéria original: http://www.religionenlibertad.com/la-policia-encarcela-40-dias-a-los-padres-de-unos-ninos-38696.htm
Liberta.in

Similar Articles

Barack Obama compara os c... Este sujeito fede a anticristo… O que ele quer mesmo é defender publicamente os jihadistas do ISIS, pois ele mesmo os financia, sendo ele muçulmano, e também
Supostos missionários ch... Os dois homens entraram no país como professores de língua chinesa, mas as autoridades paquistanesas alegam que eles eram cristãos.  Recentemente, dois cidadãos chineses foram sequestrados em
O Dia do Senhor – S... Algumas mudanças aconteceram no início da fase da igreja cristã, no século primeiro (NT), e entre elas foi a mudança da guarda do sábado para o Dia
SERÁ ILEGAL SER CRISTÃO... A nova Constituição do Nepal ameaça a presença de cristãos no país, pois tornaria todas as igrejas ilegais. Foram sete anos de discussão sobre o novo texto
Como lidar com a personal... marido com personalidade forte Muitas mulheres tem sofrido bastante neste aspecto, suas lutas muitas vezes têm sido diária. Existem homens que são os chamados “homens com personalidade
ANTICRISTO: PAPA FRANCISC... “A mudança climática é real e perigoso. É necessário um novo sistema de governo global para lidar  com essa ameaça sem precedentes. Esta nova autoridade política seria responsável
Deus Fala através de Son... Na bíblia, Deus relaciona-se com os homens e mulheres, de várias maneiras em diferentes épocas, inclusive nos dois testamentos. Uma dessas maneiras é através do sonho, e
Cristãos voltam a ser cr... Enquanto a guerra civil continua arrasando a Síria, multiplicam-se os relatos de ataques de muçulmanos jihadistas a cidades predominantemente cristãs. O país está vendo desde 2011 a
O Evangelho de Jesus Cris... Amados irmãos! Nesta postagem lhes será apresentado o conteúdo do evangelho de Jesus Cristo, estarei dividindo em 5 partes. Postarei uma por semana. Vos digo de antemão
Masculinidade – A ... “…e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal”. Jó 1:1 Deus dotou o homem de grande capacidade para liderança responsável. Isso pode ser

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *