Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

As mãos e os pés de Jesus Cristo, nenhum osso foi quebrado!

clip image0085B35D - As mãos e os pés de Jesus Cristo, nenhum osso foi quebrado!

Segundo alguns historiadores e estudiosos, é impossível para um crucificado não quebrar um osso se quer, porque os pregos eram grandes demais, por isso alguns tendem a não crer na morte de Jesus Cristo sem quebra de ossos, os tais não entendem que o poder de Deus está além do nosso pensamento terreno, não podemos limitar o poder do Eterno porque acreditamos que isso ou aquilo seja politicamente correto, Ele é Deus, é o Deus do impossível. Nosso raciocínio lógico é formado através do pensamento humano. Não há como limitar o poder de um Ser que sempre existiu, e mesmo que muitos consigam persuadir, convencer a outros de suas teorias terrenas, Deus continua sentado em seu Trono. O poder do Eterno é inquestionável. A fé é inquestionável. 

“Porque isto aconteceu para que se cumprisse a Escritura, que diz: NENHUM DOS SEUS OSSOS SERÁ QUEBRADO”.



João 19:36 


Feito por: Kátia Pereira, 20 anos, dona do Blog Evangélico, cristã protestante.

Similar Articles

Pecadores nas Mãos de um... “… A seu tempo, quando resvalar o seu pé” (Deuteronômio 32.35). Sermão pregado em 08 de Julho de 1741 em Enfield, Connecticut – EUA   Nesse versículo
Jim Carrey prega sobre sa... Jim Carrey prega sobre salvação em Cristo em centro de recuperação O famoso ator Jim Carrey fez um discurso recente sobre sua fé em Jesus Cristo em
A desconstrução da fé ... Desde os tempos primórdios a raça humana sempre esteve em contato com Deus, tendo esse contato como algo corriqueiro, ao que se assemelha a relação verdadeira de
Supostos missionários ch... Os dois homens entraram no país como professores de língua chinesa, mas as autoridades paquistanesas alegam que eles eram cristãos.  Recentemente, dois cidadãos chineses foram sequestrados em
Cresce o número de brasi... O Jornal Le Monde noticiou neste sábado (4) que o número de muçulmanos no Brasil cresceu nos últimos anos. A publicação relatou o cotidiano dos praticantes do Islã que
Amor é Influência Amor é Influência Considerações Importantes: A. Querido Leitor, peço liberdade para escrever o nome de nosso Pai usando a escrita “D´us”. Minha intenção, como servo do Senhor
Caderno de oração, mais... Você já conhece o nosso Caderno de Oração? Ainda não? Pois bem! Nosso caderno de oração tem como intuito a oração, uns pelos outros, pois unidos somos
1 Minuto de fé. A oraç... Olá pessoal estou com um novo projeto! “1 minuto de fé” trará sempre uma Palavra em poucos minutos,  nem sempre será em um minuto. Espero que O
Por que devo orar por min... Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da
Quantos anos tinham os pa... É uma lista que nos traz a idade dos 14 patriarcas do Antigo Testamento. Podemos notar uma profecia bíblica se cumprindo, aquela que Deus disse que o

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *