PAQUISTÃO: CASAL CRISTÃO MORRE JOGADO NO FORNO POR MUÇULMANOS (MULHER ESTAVA GRÁVIDA)


Shama Bibi e Shahzad Masih são os novos mártires no Paquistão. Esse casal deixou quatro filhos, a mulher estava grávida de 5 meses e foi espancada até a morte e seu corpo foi jogado no forno (local de trabalho dela) por muçulmanos após um colega de trabalho acusá-la de blasfemar contra o Alcorão - livro sagrado para os muçulmanos. Seu marido, Shahazad foi jogado ainda vivo no forno.

O forno é de propriedade de um muçulmano, Chaudhry Yousaf. As mesquitas locais faziam anúncio propagando para todos os islâmicos a tal "blasfêmia" cometido pela Shama - consequentemente seu marido também sofre as duras acusações e penalizações bárbaras pelos muçulmanos.

Cerca de 3000 a 4000 pessoas invadiram seu local de trabalho após os anúncios vindo das mesquitas para espancar com cassetetes e facas a cristã. O gerente tentou ajudar o casal escondendo em um escritório. Os agressores não conseguiram achar eles, então forçaram o gerente a revelar o paradeiro dos mesmos.

Ao acharem, levaram para o pátio, espancaram e jogaram no forno queimando-os totalmente. O casal tinha dois meninos e duas meninas.

Que Deus receba esse casal em Sua Presença e que console as crianças deixados órfãos vítimas do extremismo islâmico paquistanês.


ezequiel-domingues.blogspot.com.br
PAQUISTÃO: CASAL CRISTÃO MORRE JOGADO NO FORNO POR MUÇULMANOS (MULHER ESTAVA GRÁVIDA) PAQUISTÃO: CASAL CRISTÃO MORRE JOGADO NO FORNO POR MUÇULMANOS (MULHER ESTAVA GRÁVIDA) Reviewed by Katia Pereira on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.