“Perguntas frequentes #1 - Amo ele/ela mais que tudo! Mas ele/ela não me ama!” Amor não correspondido.

          
-  
Não é que ela ou ele seja a sua/seu escolhido (a), sua obsessão te fez acreditar em uma ideia errada de amor, ideia que te faz sofrer, chorar, e pensar como tudo poderia ser, te levando para uma depressão angustiante, sendo que não existe nada no hoje, no presente de vocês. O amor entre duas pessoas não trabalha sozinho, o amor é uma ferramenta que só pode ser usada a dois. O esperar em Deus te protege de tudo isso, pois quando de fato você deposita sua confiança em Deus, não irá se empolgar com qualquer sorriso que lhe seja oferecido. O seu/sua escolhido (a) verá você como escolhida (o), e não como opção.  Quando é amor, é por inteiro, e não apenas uma metade.

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Olá pessoal, pelo menos uma vez na semana colocarei aqui "perguntas frequentes" em relação a diversos temas bíblicos que envolva sentimentos, comportamentos e atitudes que tomamos! Espero que o Espírito Santo fale contigo, as respostas serão bem resumidas. Espero que gostem! Comentem, façam perguntas, críticas e elogios, fiquem a vontade!



Kátia Pereira, Dona do Blog Evangélico.
“Perguntas frequentes #1 - Amo ele/ela mais que tudo! Mas ele/ela não me ama!” Amor não correspondido. “Perguntas frequentes #1 - Amo ele/ela mais que tudo! Mas ele/ela não me ama!” Amor não correspondido. Reviewed by Katia Pereira on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.