"Cristãos se unem contra a inclusão da teoria do gênero nas escolas." Opinião do Blog Evangélico.



A proposta de identidade de gênero tem sido debatida em diversas câmaras municipais do país e para impedir que esse projeto seja aprovado grupos religiosos estão se manifestando e forçando seus representantes a não aceitarem o termo.

Em São Paulo a pressão de católicos e evangélicos surtiu efeito e o termo desapareceu dos documentos que determinavam as propostas educacionais que seriam adotadas nas escolas municipais.

A imprensa internacional como o jornal espanhol El País, em sua versão em português, chamou a atitude dos religiosos de “cruzada” e falou também em “lobby religioso” para criticar a movimentação contra a inclusão dessa ideologia.

Ao substituir a palavra sexo por gênero, a proposta educacional – já retirada no Plano Nacional de Educação – difunde que as crianças podem escolher sua identidade de gênero sem se valer do sexo biológico. Em linhas gerais a definição de homem ou mulher seria escolhida pela própria criança, não mais pelo sexo com que ela nasceu.

A Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se manifestou contra esse tipo de ensinamento através de uma nota, destacando que a adoção do termo gênero não é uma forma de combater a discriminação de homossexuais, “mas sim desconstruir a família” ao fomentar “o estivo de vida que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade”.

Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, também se pronunciou sobre o tema dizendo que “os legisladores [devem evitar] a ingerência do Estado no direito e dever dos pais e das famílias de escolherem o tipo de educação dos filhos”. Na nota divulgada por ele, afirma que a ideologia de gênero é uma distorção antropológica e terá consequências graves.

Além de São Paulo outras cidades brasileiras conseguiram impedir a aprovação de leis que incluem essa doutrinação nas escolas. Na cidade de Campinas, interior de São Paulo, há um “Projeto de Emenda à Lei Orgânica Anti-ideologia de Gênero” que proíbe legislações sobre o tema.
Fonte:Gospel Prime 

OPINIÃO DO BLOG EVANGÉLICO

O que dizer de uma sociedade, não local, mas, MUNDIAL que está aos poucos aderindo às ideias da Nova Ordem Mundial? A única coisa que temos que dizer é glórias a Deus, pois suas profecias estão a cada dia se cumprindo! E que lástima! É de se notar como as pessoas são tão facilmente influenciadas pela mídia. Vivemos num contexto onde a opinião cristã tem sido menosprezada, por simplesmente defendermos valores, valores estes que não faz bem a apenas nós cristãos, mas a todo o mundo. 
O fim, está muito, muito próximo.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26
"Cristãos se unem contra a inclusão da teoria do gênero nas escolas." Opinião do Blog Evangélico. "Cristãos se unem contra a inclusão da teoria do gênero nas escolas." Opinião do Blog Evangélico. Reviewed by Katia Pereira on 12:23 Rating: 5

4 comentários:

  1. Jesus está voltando e as profecias estão se cumprindo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente as profecias estão se cumprindo, sempre foi macho e fêmea, agora eles querem empurrar essa expressão "gênero", fui em uma palestra onde a mulher falava até em nome social, coisa que nem existe, coisa horrorosa, totalmente contra esse tipo de pensamento anti-bíblico, horrível, e como explicar para uma criança: Maria nasceu Maria, mas quer ser Jõao? Olha os pensamentos que querem colocar nas crianças os futuros profetas, misericórdia oremos pela nacão, por que isso é nojento!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, concordo e discordo em partes, como deus mesmo falou, cada um tem sua escolha e faz de sua vida oq quiser certo ? Se deus quizesse q as pessoas seguissem um padrão deixaria de existir o livre arbítrio certo? Ah e outra a família não é constitua por um homem, uma mulher e seus filhos, uma família pode ser constituída de várias formas certo? Ou tu vais me dizer que eu e minha mãe não somos uma família? Oque nos somos então ? Pra gente ser uma família a minha mãe tem q arrumar um macho pra ser uma família? Pq uma família não pode ser um filho e uma mãe, ou um pai e seus filhos, ou a mãe o filho e seu cachorro ou até mesmo uma mulher e seu papagaio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a postagem se referiu a família está se referindo ao que é ensinado na biologia, com todo o respeito em Cristo Jesus a sua mãe, ela precisou de alguém para poder conceber você, isso formou uma família, estamos falando do princípio, do que deu origem a genealogia, agora a responsabilidade das partes quanto ao cuidado isso deve a cada um. A família só existe hoje na sociedade por que existiram homem e mulher, para poderem dar início. Agora, como falastes, você pode chamar o que quiser de família, mas não pode mudar o princípio, que sem ele não há início. A paz!

      Excluir

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.