Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Novidade! Blog Diário Bendito!

tumblr npdwekT78d1rw21nko1 250 - Novidade! Blog Diário Bendito!

Então, hoje vim aqui dizer a vocês uma novidade, criei um blog destinado mais para as meninas, o Diário Bendito. Neste Blog meu intuito é não apenas falar sobre minha vida, realmente irei de fato fazer dele meu cantinho, mas será também um lugar onde pretendo ajudar meninas cristãs com diversos temas que abrange nosso mocidade. Pretendo postar fotos tiradas por mim, de momentos, pessoas, lugares. Versículo ou frase do dia, resenhas de livros etc. Já estava pensando em fazer isso aqui, “resenhas de livros” mas aqui será livros relacionados a fé cristã, lá será sobre diversos assuntos. Como já estava pensando também, breve irei criar um Vlog, (preciso apenas, apenas rs, comprar um Notebook bom, então, paciência). Sortear livros, tanto aqui quanto lá. Lá pretendo fazer devocionais, aqui não faço porque meu intuito aqui é focar em estudos, reflexões, notícias etc.  Não irei abandonar este Blog, jamais haha. Só quis fazer um cantinho meu 😉

Aqui está o print do Blog: :3 Ficou legal né? :3

aaa - Novidade! Blog Diário Bendito!
Dá uma passadinha lá! 🙂 E se gostar segue o Blog  ♥♥♥♥

http://diariobendito.blogspot.com.br/http://diariobendito.blogspot.com.br/

Similar Articles

Repostado. Pode um crist... Em meu Tumblr (biblia-online.tumblr.com), fui questionada com este tema, é possível um cristão ter visões espirituais hoje? A Bíblia nos diz no livro de Atos dos Apóstolos
Os políticos não irão ...    Desde do primeiro século da igreja Cristã fomos massacrados, humilhados, jogados em covas de leões, perseguidos por muitos séculos. Hoje não é diferente.  Na época em
Quantos anos tinham os pa... É uma lista que nos traz a idade dos 14 patriarcas do Antigo Testamento. Podemos notar uma profecia bíblica se cumprindo, aquela que Deus disse que o
Cristão argelino preso r... Depois de ter postado nas mídias sociais a frase: “a luz de Jesus brilha sobre as mentiras do islã e de seu profeta”, o cristão foi preso
Carta de Deus para você:... Olá meu filho, como você está? Ultimamente tenho sondado seu coração e notado um certo desânimo, uma tristeza na qual se refere as promessas que lhe fiz.
Algumas verdades sobre os... Primeiro, como sempre é visado em nosso blog, que todos os estudos que consiste em trazer verdades sobre quaisquer tipo de assunto, a nossa intenção sempre foi
ESTADO ISLÂMICO QUEIMA 1... Desta vez, o alvo da ação foram 19 meninas da minoria yazidi que se recusaram a ter relações sexuais com os militantes do grupo enquanto eram escravas
Líder da Igreja Batista ... O presidente da Convenção Batista da Nigéria(NBC) diz, se referindo aos cristãos: “O meu povo esta sendo morto como animais e todo o mundo está apenas assistindo”.
Tipo de jejuns? Três tipos de jejum de comida. 1 Jejum comum: Você pode Beber água ou Liquido mais se abstém de comer. 2 Jejum completo: Sem Líquidos e sem comer.  3 Jejum de Delícias:Se abstém de algo
Barack Obama compara os c... Este sujeito fede a anticristo… O que ele quer mesmo é defender publicamente os jihadistas do ISIS, pois ele mesmo os financia, sendo ele muçulmano, e também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *