Pra que cirurgia plástica? Você é linda!



Vivemos em uma sociedade onde a mulher virou um produto, "o seu corpo deve estar de acordo com o que a sociedade pede". Vivemos na época onde a cirurgia plástica virou uma solução aos problemas de muitas mulheres que não se sentem felizes consigo mesmas. O Brasil é um dos países recordes onde mais se faz cirurgias plásticas. Nosso país infelizmente tem uma péssima influência neste quesito, de incentivar mulheres lindas a fazerem cirurgias plasticas para simplesmente entrarem no "quadro de aceitável". Com certeza muitas meninas que leem esse post já pensaram ou pensam em fazer algum tipo de cirurgia justamente por que se sentem feias, desprezadas, e/ou não desejadas. O que levaria você a fazer uma cirurgia plástica? Seu nariz não é igual ao daquela modelo? Seu corpo não está de acordo com o que a sociedade determina "padrão"? Você já parrou para pensar o quão ridículo isso é? Você quer mudar você, para ser um pedaço de alguém que quis ser um pedaço de alguém. Tudo é vaidade, não há como negar isso, se eu quiser comprar um shampoo de tal marca e não da outra marca por causa da marca, acredite isso é vaidade. Mas são vaidade que não me levam a  mudar quem sou, meu caráter, minha identidade diante de Deus. Você fazendo "aquilo" com seu corpo vai levar você a sair mostrando-o por ai? Se a resposta for não, ainda sim, sugiro que ore, porque é perigoso, são muitas cirurgias plásticas que levam meninas lindas a morte, ou deformação. Se a resposta for sim, cuidado. Você quer mudar para chamar a atenção de homens justamente por causa daquela alteração que você fez em seu corpo, e o resto de você? Não vale nada? Só o que tem valor em você é "aquela parte"? Uma vez ouvi alguém dizer que pra você ser feliz, você só precisa estar bem consigo mesma. O que você, ou quem é você hoje? Sobre o que, refere-se sim a sua aparência, a beleza não é algo padrão como a sociedade atual ensina, muitas pessoas podem me achar bonita, outras podem simplesmente me achar feia. Você percebe? Sempre haverá pessoas dos dois lados, isso nunca mudará no mundo de uma mulher. Sobre quem você é, refere-se ao seu intimo, ao seu "eu"que só você e Deus conhece. Quem é você diante de si mesma? Quem é você diante de Deus? Deus sem sombras de dúvidas te conhece melhor que você mesma, e o que você conhece sobre você? Você já tentou se descobrir? Que tal libertar essa menina que quer sorrir? Seja feliz com você mesma!

Jesus nos disse" amarás ao teu próximo como a ti mesmo" Mt 22:39, este é o ponto, como você vai amar alguém que você acha "feia (o)" se você não consegue se amar? Como você vai amar a Deus se você se quer se ama, e tão pouco o seu próximo?  

Tudo no final envolve o quanto de amor você deposita, em si mesmo, nos outros e em Deus. 

Se com uma cirurgia você mudar seu "eu" interior você só estará revelando uma coisa, que quer apenas mostrar seu corpo, e você "cristã" será mais um produto padrão, do mundo. 

Se com uma cirurgia você quer tirar um incômodo da sua vida, e isto não afetar seu "eu" interior, ore antes.

- Com amor, Kátia Pereira ♥ ♥ ♥

                                                                
Pra que cirurgia plástica? Você é linda! Pra que cirurgia plástica? Você é linda! Reviewed by Katia Pereira on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.