Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

O foco no altar

lou8vae - O foco no altar

INSPIRAÇÃO DEMAIS

O propósito de estar no altar, tem se distorcido nos tempos atuais com escândalos de “personalidades” da música gospel, pastores, pregadores e etc.

A queda de uma pessoa que inspira outra, faz um efeito dominó, quando a mesma cai leva consigo uma fila de pessoas que seguiam ou faziam os passos inspirados na vida dela.
Não digo que é errado ter alguém como inspiração espiritual, existem muitos pais espirituais com frutos espalhados em todo canto, porém a perda do foco se dar quando a inspiração se torna um tipo de adoração. Diferente de fanatismo um pouco. 
Copiar o jeito que toca fala ou dança, é apenas uma forma de aprender com outros como adorar. Contudo já diz a bíblia: ” (…) mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom.” 1 tessalonicenses 5:21.
RECLAMANDO DA ESTRUTURA
A busca pela perfeição nas ministrações, tem sido o menos improvável, um problema. Porque se ao chegar em uma igreja que o som utilizado no louvor não estiver bom ou ótimo, logo logo os levitas vem a reclamar . Ainda que investimentos tenham sido feitos para o aperfeiçoamento, é preciso estar certo de que a industria da música que invadiu os altares, não Salva! 
Somos abençoados quando enfrentamos os obstáculos, quando vamos a altares de barro, ou debaixo de lona. 
Como pode o levita que tem a função de trazer o céu na terra murmurar em pleno altar, da estrutura oferecida? Estrutura essa que para Deus, não vale nada. 
Esquecemos o verdadeiro proposito de estar no altar,que é adorar sem que circunstâncias nos abalem, e lembrar de que não existe dificuldade quando falta som, mas sim vantagem quando temos a nossa voz para adorar ao Senhor. Não se preocupem com estrutura, orem, Deus sabe do que precisamos para adora-lo, não vamos  ministrar para aparecer, apenas busque a presença de Deus, apenas isso.

Similar Articles

Referências Históricas ...         A Bíblia por si só já é um documento histórico válido a respeito da pessoa histórica de Jesus, e não só de Jesus
Deus Fala através de Son... Na bíblia, Deus relaciona-se com os homens e mulheres, de várias maneiras em diferentes épocas, inclusive nos dois testamentos. Uma dessas maneiras é através do sonho, e
Carta de Deus para você:... Olá meu filho, como você está? Ultimamente tenho sondado seu coração e notado um certo desânimo, uma tristeza na qual se refere as promessas que lhe fiz.
Carta de Deus para você:... Olá Meu filho, como você está? Como anda esse coração? Tenho há algum tempo o sondado e encontrado tristeza dentro dele. É como se houvesse um rio
Mais um líder cristão ... Segundo a igreja no país, a indiferença do Estado está colaborando para que aumente o número de crimes contra cristãos Recentemente, um líder cristão mexicano foi morto
Absurdo: Pais são PRESOS... Eugen e Luise Martens não levaram seus filhos à aula de sexo e gênero – ele já está preso, ela foi presa quando terminou de amamentar.Em 24
O ódio nas eleições de...       Com breves comentários irei escrever meu pensamento a respeito do ódio das redes sociais, prometo ser breve, porém quem quer que tenha sido seu candidato
PENA DE MORTE PARA QUEM E... “Se os muçulmanos fossem verdadeiramente confiantes de que sua religião é verdadeira, eles não teriam medo de pessoas que leem a Bíblia”, disse Joel Richardson, autor americano.A
Repostado. Pode um crist... Em meu Tumblr (biblia-online.tumblr.com), fui questionada com este tema, é possível um cristão ter visões espirituais hoje? A Bíblia nos diz no livro de Atos dos Apóstolos
Jovens pregadores de Jesu... Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *