O foco no altar




INSPIRAÇÃO DEMAIS

O propósito de estar no altar, tem se distorcido nos tempos atuais com escândalos de "personalidades" da música gospel, pastores, pregadores e etc.
A queda de uma pessoa que inspira outra, faz um efeito dominó, quando a mesma cai leva consigo uma fila de pessoas que seguiam ou faziam os passos inspirados na vida dela.

Não digo que é errado ter alguém como inspiração espiritual, existem muitos pais espirituais com frutos espalhados em todo canto, porém a perda do foco se dar quando a inspiração se torna um tipo de adoração. Diferente de fanatismo um pouco. 

Copiar o jeito que toca fala ou dança, é apenas uma forma de aprender com outros como adorar. Contudo já diz a bíblia: " (...) mas, examinai todas as evidências, retende o que é bom." 1 tessalonicenses 5:21.

RECLAMANDO DA ESTRUTURA

A busca pela perfeição nas ministrações, tem sido o menos improvável, um problema. Porque se ao chegar em uma igreja que o som utilizado no louvor não estiver bom ou ótimo, logo logo os levitas vem a reclamar . Ainda que investimentos tenham sido feitos para o aperfeiçoamento, é preciso estar certo de que a industria da música que invadiu os altares, não Salva! 

Somos abençoados quando enfrentamos os obstáculos, quando vamos a altares de barro, ou debaixo de lona. 
Como pode o levita que tem a função de trazer o céu na terra murmurar em pleno altar, da estrutura oferecida? Estrutura essa que para Deus, não vale nada. 

Esquecemos o verdadeiro proposito de estar no altar,que é adorar sem que circunstâncias nos abalem, e lembrar de que não existe dificuldade quando falta som, mas sim vantagem quando temos a nossa voz para adorar ao Senhor. Não se preocupem com estrutura, orem, Deus sabe do que precisamos para adora-lo, não vamos  ministrar para aparecer, apenas busque a presença de Deus, apenas isso.

O foco no altar O foco no altar Reviewed by Vinícius Oliveira on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.