Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

POR IDEOLOGIA DE GÊNERO, NOS EUA PRETENDE-SE PROIBIR PALAVRAS “MARIDO” E “ESPOSA”

ed91561fbaa6c0d7e436a8475d48489e - POR IDEOLOGIA DE GÊNERO, NOS EUA PRETENDE-SE PROIBIR PALAVRAS "MARIDO" E "ESPOSA"


Um dos maiores sinais de que vivemos em uma ditadura, é que, além das mudanças instituídas na sociedade, no comportamento, também é alterado o palavreado (ou o idioma), como a “novilíngua” no livro “1984” de George Orwell.

Então quer dizer que vivemos em uma ditadura gay?


“Depois do escândalo da Corte Suprema nos U.S.A para a legalização do “casamento homossexual”, um grupo de congressistas do Partido Democrático introduziram um projeto-lei para a proibição das palavras “marido” “esposa” nas leis federais, porque estas palavras serem designações sexuais que acabam por descriminar os “homossexuais”.

As palavras “marido” e “esposa” já foram retiradas das leis estatais na Califórnia, no ano passado, para acomodarem as leis do “matrimônio” entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo o recente projeto-lei, proposto por mais de duas dezenas de democratas, aquela alteração estatal deveria agora ser estendida a toda a federação. Assim, segundo Lois Capps, representante do projeto-lei, deveriam ser introduzidos conceitos neutros como “casal casado”!

A emenda em favor de uma igualdade “matrimonial” reconhece que as palavras têm significados e que representariam prejuízo e descriminação mesmo se fossem declaradas nulas pela Suprema Côrte, diz Capps. “Os nossos valores como país encontram-se reflectidos nas nossas leis. Eu sou autora deste projeto-lei porque é imperativo que o nosso código federal reflita a igualdade para todos os matrimônios”, declara.

Warner Todd Huston diz que “agora que o casamento gay foi imposto como lei, graças à Côrte Suprema dos Estados Unidos, os liberais estão a tentar explorar a decisão para ver como poderão reforçar a agenda do lobby gay no nosso país”.

Entretanto, o juiz municipal de Toledo [U.S.A.] recusa-se a “casar” um par do mesmo sexo por motivos pessoais de crença religiosa, e solicitou à Côrte Suprema de Ohio facultarem-lhe enquadramento legal para o dispensarem de celebrar tais atos.

O conflito entre o novo “direito ao casamento gay” e os “direitos de liberdade religiosa”, de consciência, e de expressão já tinham sido invocados por vários juízes que desaprovam a decisão da Côrte Suprema.” (Agência La Voz; tradução: ASCENDENS blog)

Via: ascendensblog.blogspot.com.b

Similar Articles

Dilma defenderá regulaç... Na noite desta terça (28) a presidente reeleita Dilma Rousseff deu uma entrevista ao “SBT Brasil”, onde falou sobre algumas das propostas que defenderá no seu segundo
Ameba mortal que devora c... Uma ameba destruidora de cérebros foi encontrada nesta quinta-feira, no sistema de água de Louisiana, nos Estados Unidos. As informações são do NBC News.As infecções com a
Perdoar é crescer Por que é tão difícil perdoar alguém? Por que ao pensar em perdoar, nos sentimos incapazes? Por que a palavra perdoar meche tanto com a nossa mente?
Carta de Deus para você:... Olá meu filho, como você está? Ultimamente tenho sondado seu coração e notado um certo desânimo, uma tristeza na qual se refere as promessas que lhe fiz.
Novidade! Blog Diário Be... Então, hoje vim aqui dizer a vocês uma novidade, criei um blog destinado mais para as meninas, o Diário Bendito. Neste Blog meu intuito é não apenas
Carta de Deus para você:... Olá Meu filho, como você está? Como anda esse coração? Tenho há algum tempo o sondado e encontrado tristeza dentro dele. É como se houvesse um rio
Sua Fraqueza Deveria Cond... Estar fraco é a melhor oportunidade de nos achegar mais a Deus, porque o “Seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza”.
Ensino do islamismo no Br... Entre os muitos projetos que tramitam no Congresso, um tem chamado atenção de parlamentares religiosos. O Projeto de Lei 1780/2011 propõe incluir no currículo oficial da rede de ensino “a
SÉRIE: Os atributos de D... A Solidão de Deus Esta Série inicia-se com um agradecimento ao autor do livro que me inspirou a escrever esta Série no Teologia e aqui no Blog
“Perguntas frequentes #...            –   Não é que ela ou ele seja a sua/seu escolhido (a), sua obsessão te fez acreditar em uma ideia errada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *