Os políticos não irão nos proteger da perseguição que virá!

  
Desde do primeiro século da igreja Cristã fomos massacrados, humilhados, jogados em covas de leões, perseguidos por muitos séculos. Hoje não é diferente.  Na época em que o Cristianismo estava ainda em desenvolvimento, os cristãos eram novidade para muitos, tanto para religiosos quanto para políticos. Muitos buscavam entender no que o Cristianismo acreditara, outros tentavam impedir o seu crescimento por motivos claramente políticos. Hoje, não é diferente, assim como também a igreja denominada católica assumiu poder político acreditando que assim protegeria a igreja juntando-se a política, hoje temos muitos ditos cristãos envolvidos da política crendo que estando no meio deles de alguma forma irão privar a igreja Cristã atual das perseguições que brevemente virão. Sei que há muitos que acreditam nisto de coração sincero perante Deus, mas mesmos os tais devem ter consciência plena de que seremos perseguidos.
    A igreja moderna, me parece esquecer suas raízes históricas, não digo isto apenas pelas heresias sem fim, e a falta do Evangelho puro e simples. Mas nós cristãos somos o povo que mais sofre perseguição no mundo, a cada 4 minutos um cristão morre por perseguição a sua fé. Tivemos muitos imperadores, que acreditavam que iriam acabar com o Cristianismo. Mas quanto mais matavam cristãos, mas se convertiam pessoas. Porque estamos vivendo um período tão sem fé? Sem amor? Sem Bíblia? No Cristianismo? Ora, isto está previsto, profetizado na Bíblia Sagrada, que a ultima igreja seria assim (leia  Apocalipse 3:14-22). Que seriamos sem amor (Mateus 24:12) heresias, falsos doutores, falsos profetas (2 Pedro 2:1).
Devemos relembrar que a política sempre esteve contra o Cristianismo, e não a favor! E que quando ha uma mistura, há corrupção, a Igreja Católica é um bom exemplo disto, mas não só a igreja Católica, também vários ditos cristãos protestantes estão se corrompendo.
    Nossa proteção não provém de homens, estamos sobre a rocha que é Cristo, e o mesmo prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam contra ela! Se a pedra (que é Cristo) fosse humana, como afirma alguns, a igreja já estaria completamente destruída! Pois só o poder de Deus através de seu Filho pôde e pode manter esta igreja, que somos nós, as pedrinhas de pé! Não são homens que nos ajudaram, e sim Cristo! Jesus disse que o Pai procura aqueles que o adorem em Espírito e em Verdade, os mártires foram esses tipos de pessoas que Deus busca! Sigamos pois o exemplo histórico da igreja, não confiando em homens, mas unicamente no poder da pregação que vem de Deus! Porque o fim virá, mas antes este Evangelho será pregado por todo o mundo, então virá o fim. Até lá, muitos continuaram morrendo em prol da Verdade, e ainda sim crescendo pelo poder de Deus!

Por: Kátia Pereira, dona do Blog Evangélico, 21 anos, cristã protestante. 

Instagram.com/katiapereiraa 
Os políticos não irão nos proteger da perseguição que virá! Os políticos não irão nos proteger da perseguição que virá! Reviewed by Katia Pereira on 18:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.