Reflexão: A "dor" das pessoas pelo atentado à França. Reflexão sobre os terroristas e a Nova Ordem Mundial.


     
     Claro que ficamos triste com a morte. As pessoas que morreram no atentado na França merecem sim nossas condolências, mas me pergunto: todos os dias morrem pessoas no continente africano pelos mesmos motivos, e não vejo quase ninguém dizendo: “vamos orar” “luto” e trocando a foto do perfil. O que vejo é uma acepção clara de pessoas, franceses são melhores que africanos? Os círculos de oração estão vazios, as pessoas sem amor, e o que sobra é a falsidade e hipocrisia.
      Muitas pessoas na internet parecem estar se comovendo com as mortes que os terroristas estão provocando. Parece, apenas. Isso lembra-me um acontecido muito triste, 200 crianças cristãs foram assinadas pelos Estado Islâmico, não me lembro de ninguém trocar a foto do perfil, e muito menos dizer "oremos por seus familiares". Como sabemos que hoje qualquer um pode denominar-se "cristão" todos hoje podem dizer "vamos orar!". Mas isso não passa de um puro emocionalismo barato e temporário, pois acredito que nem 70% deles realmente oraram com afinco. 
A Mídia, por sua vez, faz muito bem seu trabalho, divulga apenas o que lhe apraz, todos os dias morrem pessoas no Continente Africano, TODOS OS DIAS, por terroristas! Costumo dizer que a Mídia coloca a mesa, com apenas tais ingredientes: alienação, entretenimento, fofocas, e ódio àqueles que professam a Bíblia que verdadeiramente buscam servir a Deus. O que você tem comido? Bíblia/livros ou TV e internet?


Quem são os cristãos verdadeiros?

     Certo dia estava na sala de aula do curso técnico, quando uma aluna ímpia falou: "o povo católico é mais propenso a negar sua fé, do que os protestantes" toda a sala se calou, o professor mudou de assunto e fez um ar de "vamos respeitar os católicos". Minha conclusão com isso foi, é óbvio, e evidente que os protestantes(os que são do Evangelho Puro e Simples, e não desse besteirol Gospel) hoje estão buscando a Deus de forma diferenciada, não é atoa que muitos católicos têm se convertido, por verem nos protestante algo mais espiritual do que religioso apenas. Mas não é nisso que quero frisar, os verdadeiros cristãos teriam coragem de morrer por Cristo. 86,8% (segundo IBGE) dos brasileiros dizem ser cristãos (protestantes e católicos) mas será que essa mesma massa, esse grande número de mais de 160 milhões morreriam por Jesus? Pelo o que Cristo pregou?

     Ser cristão, não é você fazer parte disso ou daquilo. A única forma de saber se você é um cristão é saber se você segue  mesmo a Bíblia (isso com suas doutrinas, suas regras, suas restrições) baseando-se no NT. Quando Jesus disse: "Negue-se a si mesmo e siga-me" Luc 9.23 foi referindo-se ao que você é, um pecador. Negar a si mesmo é o maior desafio que o homem tem, pois é difícil até para quem está no Evangelho a anos, é um processo contínuo, o seu "eu pecador" sempre estará as portas.  Ser cristão é adorar a Deus em espírito (alma e corpo) e em Verdade (Sua Palavra, a Bíblia). Ser um adorador verdadeiro não está correlacionado apenas com seus bons frutos, e sim com a entrega total de sua vida a Deus. 
     Uma grande parte dessa massa dos ditos "cristãos" são na grande maioria pessoas que viram no Cristianismo apenas uma religião como outra qualquer. Pois se 86,8% dos brasileiros são cristãos, quem são os que matam? Quem são os que traem? Quem são os viciados? Quem são os que vivem ao pé da TV? Quem são os que vivem nas baladas? Quem são os que se prostituem? Com certeza não são os verdadeiro adoradores. Não é um julgamento, e sim uma observação, lutar contra o pecado e cair por que é falho, todo cristão passa por isso. Mas viver no pecado constantemente, e achar que é normal... Bom é bom repensar sua vida. 
As mortes causadas pelos terroristas denotam algumas coisas:


° O mundo realmente está a cada dia pior, com isso cumprindo-se as profecias bíblicas. 

° As pessoas estão fingidas, hipócritas, e sem amor. Fingem se importar. Olhe para os círculos de orações, olhem para as vigílias (as que realmente tem foco na oração, e não essas que tem festinha para comer, vigília é pra orar, jejuar, e não comer!), estão vazias. As pessoas só correm atrás de bençãos, a oração o jejum têm sido totalmente deixados de lado.  Fazem acepção de pessoas, só franceses merecem orações? Os outros países que todos os dias morrem pessoas pelos mesmos motivos, não? 


Como é possível tantos "cristãos" se movimentarem na internet pedindo oração pela França? Se nem ao menos são pessoas que TENTAM ter uma vida de oração? Só mudar a foto do perfil é suficiente? Pura modinha! 

Sobre os terroristas

O que ninguém consegue entender é que os terroristas estão sendo financiados pelos poderosos. Pensem: os terroristas têm armas russas, alemãs, americanas dentre outras. Ele estão fazendo o trabalho sujo , para que assim seja implantada a NOM. Enquanto os poderosos são vistos como vítimas, e para disfarçar atacam-os vezes perdidas para “vingar o clamor do povo”. Por que não atacaram antes? Eles não sabiam onde eram suas bases? Jogo político! A terra onde habitam os terroristas são ricas em petróleo, eles barateiam o petróleo para vender para os poderosos, e com isso conseguir super armas. Estão passando a ideia de que o mundo sem religião é melhor (ou uma única), de que o mundo sem fronteiras é melhor. E com isso? Um só líder, um só povo, e não mais os americanos, brasileiros, holandeses, franceses, e sim terráqueos. Pensem bem. Um só líder, um só povo, uma só religião. Pensem bem! Tudo está caminhando para que a Nova Ordem Mundial seja definitivamente aplicada! 



Feito por: Kátia Pereira, cristã protestante, 21 anos, dona do Blog Evangélico, e do Biblia-online.tumblr.com.

https://instagram.com/blogevangelico/
https://instagram.com/katiapereiraa/





Cursos Online com Certificado




Reflexão: A "dor" das pessoas pelo atentado à França. Reflexão sobre os terroristas e a Nova Ordem Mundial. Reflexão: A "dor" das pessoas pelo atentado à França. Reflexão sobre os terroristas e a Nova Ordem Mundial. Reviewed by Katia Pereira on 18:12 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu tenho por hábito quando encontro um blog de seguidor faço sempre uma visita, mas não me possível visitar todos os seguidores, passei encontrei fiquei um pouco.
    Desejo-lhe um Feliz-Natal e muita Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada irmão António :), desejo-lhe tudo de bom também neste mês! :)

    ResponderExcluir

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.