Estudos Bíblicos, Notícias, Aconselhamento Online e Muito Mais!

Carta de Deus para você: “Seu pecado não é maior que a minha misericórdia!”.

evangelico - Carta de Deus para você: "Seu pecado não é maior que a minha misericórdia!".

Olá meu filho, faz algum tempo que você não tem desejo de estar em minha presença, por causa do seu esfriamento espiritual. Estar frio não é nada bom, não em tempos como este, onde é preciso que Meu fogo santo queime e inunde o seu ser para que Eu, o Senhor, possa te aquecer e usar-te. É muito comum quando se vive numa cultura onde a moralidade está quase a nível 0, estar neste meio termo, onde você sabe quem Sou, mas nem por isso deixa seus pecados. Seus pecados estão te sufocando. Sei que deve saber que não me agrado de saber e ver o que está acontecendo com você, é angustiante. Sei também que deve dizer: “Não sou ninguém”, “Não consigo me libertar disto”, “Não posso falar com o Senhor assim”, “Sou pecador demais para me achegar a Ele”, nisto tudo você estar certo. No entanto, você persiste em esquecer que ainda sou seu Pai, e que “Minhas misericórdias são as causas de você não ser consumido”, você simplesmente não quer aceitar que Eu posso te mudar, que Eu posso te transformar, que Eu sou maior que o seu pecado, pois o venci na Cruz do Calvário! Você esquece! Você Esquece! Você esquece que se ainda está vivo é por que a cada dia MEU FILHO, Eu te dou uma oportunidade de entender isso!  E se converter dos seus maus caminhos, para que Eu te santifique. O processo de santificação é algo que vai durar até o fim da sua vida, por que Eu quero que você continue pensando que não é NADA sem Mim, mas com a cabeça erguida! Por que Eu te faço livre. Acredite mais no Meu poder! Na minha graça! Em minhas misericórdias que a cada dia te abraçam, como uma galinha que protege seus filhotes. Eu te amo! Meu perdão está a um passo, Me chame.

Att, Deus, seu Pai.

   Blog Evangélico.



Cursos 24 Horas



 
                                                               Cursos On-line 24 Horas                                           



Similar Articles

Sorteio do Livro: “... Olá abençoados! Faz tempo que quero sortear um livro, e decidi optar por este :), li sua sinopse, e me tocou muito! 🙂 Para participar é bem
O Dia do Senhor – S... Algumas mudanças aconteceram no início da fase da igreja cristã, no século primeiro (NT), e entre elas foi a mudança da guarda do sábado para o Dia
Nós nos colocamos no lug... Sua cabeça estava baixa, os olhos vermelhos tomados de lágrimas, na cabeça mil pensamentos de todas as coisas que fez e agora iam ser lançadas por toda
Pecadores nas Mãos de um... “… A seu tempo, quando resvalar o seu pé” (Deuteronômio 32.35). Sermão pregado em 08 de Julho de 1741 em Enfield, Connecticut – EUA   Nesse versículo
CENSURA: NOVO ALGORITMO D... Novo mecanismo do Google afetará sites religiosos, apocalípticos, e de “teoria da conspiração”, como por exemplo, sites que denunciam as vacinas venenosas, ou sociedade secretas…Enquanto isso, a
Carta de Deus para você:... Olá meu filho, como você está? Ultimamente tenho sondado seu coração e notado um certo desânimo, uma tristeza na qual se refere as promessas que lhe fiz.
Perdoar é crescer Por que é tão difícil perdoar alguém? Por que ao pensar em perdoar, nos sentimos incapazes? Por que a palavra perdoar meche tanto com a nossa mente?
Ana, um exemplo de fideli... Expressar fidelidade em palavras, em momentos bons é muito fácil, mas viver o que dizemos nos prova como verdadeiros ou não. Ao aceitarmos a Cristo temos a
Resumo do Evangelho Segun... Autor: Mateus, cobrador de impostos (Lucas 5.27) (um tipo de servidor público), falava fluentemente o grego e o aramaico. Por ser um cobrador de impostos talvez possuísse
Sobre a Cruz A crucificação de Jesus foi um divisor de águas para humanidade, Deus  deu o seu filho que não tinha pecado algum, para salvar homens e mulheres que

One comment on

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *