Carta de Deus para você: “Não fique triste”.


Olá Meu filho, como você está? Como anda esse coração? Tenho há algum tempo o sondado e encontrado tristeza dentro dele. É como se houvesse um rio cujo as águas estão amargas e com densas trevas, impedindo a continuidade do seu sorriso fluir. Ninguém mais vê o que vi, nem você mesmo sabe para onde essa tristeza que se acumula te levará. Meu Nome hoje para você se chama Consolador, você por muitas vezes pediu que Eu falasse ao seu coração, hoje estou aqui para isso. Seu coração está duro, você não acredita que Eu ainda posso te fazer feliz, sei que as aflições desta vida te deixaram cabisbaixo, se sentindo sozinho, escanteado. Porém, peço um voto de confiança da sua parte, você precisa confiar em Mim, precisa deixar que Eu me torne seu melhor amigo! Quantas lutas você já enfrentou, quantas! E Eu sempre estive com você. Não fique triste, não pare de crer, não fique triste. Eu sempre estarei ao seu lado até a consumação dos séculos. E ainda que as lutas, desilusões, aflições, provas venham, eu sou a Alegria que formoseia seu rosto, quando não encontrar motivos para sorrir, lembre-se de Mim dizendo: “Eu estou aqui”. Sorri para teu Amigo? Eu cuido de ti, confia em Mim, descansa em Mim. 

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
Salmos 42:2-5

Atenciosamente, o Consolador, Espírito Santo.

Carta de Deus para você: “Não fique triste”. Carta de Deus para você: “Não fique triste”. Reviewed by Katia Pereira on 06:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pergunte, critique, elogie (honras e glórias a Deus). Deus lhe abençoe!

Tecnologia do Blogger.