Esposas que oram | Grupo de oração

0

images 300x168 - Esposas que oram | Grupo de oração

Esposas que oram

Olá minhas amadas, me chamo Kátia Pereira, sou a fundadora de Blog Evangélico, decidi criar este grupo de Oração no WhatsApp, com o propósito de união entre esposas, de crescimento espiritual das mesmas, onde haverá um cronograma espiritual da Esposa que Ora, com devocionais, e orações. O foco maior do grupo é de nos aproximarmos de Deus, com objetivo de santificação e melhoria em nossos casamentos.

O casamento é uma instituição instituída por Deus, Deus o criou, e odeia o divórcio. Então, nós como esposas cristãs, devemos sempre estar zelando por aquilo que Deus nos deu. Não importa como esteja seu casamento agora, se está a mil maravilhas, ou está a beira de um precipício, Deus ainda tem planos para vocês! A esposa tem um papel primordial no casamento, por isso devemos sempre estar aos pés do Senhor para não sermos pegas de surpresa. E não só por isso, acredito que a oração nos muda e nos faz esposas melhores! Como sempre digo para as esposas que aconselho: Seja a melhor esposa pra ele! E isso, muitas vezes independente de como vocês estão no momento. Qualquer casamento que se prostre, que se submeta diante da autoridade da Bíblia, de Cristo Jesus tem chances inigualáveis de durarem até a morte, e isso vivendo cada dia melhor, apesar das lutas.

Este grupo, também pode ser destinado a noivas, e a mulheres divorciadas, mas que estão esperando em Deus um milagre. Deus cuida de todas nós.

No Grupo/WhatsApp não prestarei aconselhamento, apenas aqui no Blog ok? Através da janelinha que está no canto direito da sua tela. Ou marcamos por e-mail para termos o Aconselhamento.

Como participar? Simples! Deixe seu número no chat no Blog:chat - Esposas que oram | Grupo de oração

Ou, mande seu número para o e-mail do Blog através do “Contato”, ou se achar mais viável mande seu número para meu Instagram: www.instagram.com/katiapereiraa/ ou página do Blog www.facebook.com/blogevangelico  

Estamos esperando por você! Não desista do seu casamento! Persevere!

Att: Kátia Pereira.

 

Deixe uma Resposta

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui