Blog Evangélico | Como aceitar a Jesus em minha vida?

0

Como aceitar Jesus em minha vida?

 

O título desta pergunta seria: “Como receber Jesus em meu coração”, porém me atrevi a colocar desta forma: “Como aceitar a Jesus em minha vida?” pois muitas pessoas dizem que já tem Jesus em seus corações, mas suas vidas, juntamente com suas atitudes estão longe dele.

Primeiro,  Cristo te aceita assim como você está.

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

João 8:11

Segundo, se decidir abrir a porta do seu coração (verdadeiramente a Ele) Ele entrará em sua vida, disposto a te transformar.

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Jeremias 18:6

Terceiro, servir a Jesus é renúncia do eu, ou seja da nossa carne ( que não herdarão o reino do céu), logo sua carne até a morte lutará até o fim dos seus dias para te tirar da presença dEle.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

 

Mateus 10:38

Quarto, você será revestido com o Espírito Santo para poder suportar as tentações do maligno.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

 

1 Coríntios 6:19

Se você deseja aceitar a Jesus em seu coração, ou melhor dizendo, você será aceito por Jesus. Não importa quão pecador você seja hoje, não importa o que as pessoas ao seu redor pensem de você, não importa o que você fez (isso não apagará suas consequências), mas saiba que Cristo irá te moldar, e te santificar todos os dias da sua vida, e ainda que as vezes você não consiga sentir mudança em seu ser, e esteja triste com isso, serão estes momentos nos quais o Espírito Santo estará trabalhando ainda mais em seu caráter. Se você sente a culpa por seus pecados, e tem lamentado por estar ferindo a Deus com suas ações, saiba que o Espírito Santo trouxe você a meditar e analisar suas atitudes.

Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.

João 16:8

Entregue-se a Ele como está agora, não espera mais!, Não espere ser melhor esposo, melhor irmão, melhor esposa, melhor irmã, melhor filha, melhor filho! Deixe que Ele te faça uma pessoa melhor! Deixe Ele te moldar! Pois só Ele compreende você melhor do que ninguém!

 

Se você deseja aceitar a Jesus em seu coração, para que você tenha uma nova vida, leia com toda a verdade:

Jesus, sei que sou pecador, e que não mereço estar junto a Ti, mas hoje estou aqui para pedir perdão por meus pecados, e para pedir que entre em meu coração, que me transforme segundo a Tua Palavra! Vem morar em Mim, me faz nascer de novo! Em nome de Jesus, Deus!

Aceitar a JESUS:

SIM!  x NÃO!

Deixe uma Resposta

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui