Blog Evangélico | Curso de Teologia, sem mensalidades!

0

Já pensou em fazer Teologia, e desempenhar melhor seu papel a serviço do Reino de Deus? Pensou em adquirir mais conhecimento bíblico com qualidade e preço justo? Gostaria de estudar, mas não tem tempo nem dinheiro? Você acaba de encontrar o MELHOR curso de Teologia do Brasil à distância! E mais, é sem mensalidades!  Este curso foi feito para você, que tem o desejo de crescer para glória de Deus!

aks - Blog Evangélico | Curso de Teologia, sem mensalidades!

Estude Teologia em casa com o Curso Bacharel Livre em Teologia da Universidade da Bíblia. Agora você pode aprender Teologia com qualidade, No seu Ritmo e sem Mensalidades! A Formação Espiritual madura pode ser o diferencial de um Obreiro Aprovado por Deus. Estude Teologia em casa e entenda os grandes temas da Bíblia! Acesse: Clique aqui!

Veja o vídeo explicativo, a seguir:

2 Timóteo 2:15 “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido” Josué 1:8. “Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro. Os teus mandamentos me tornam mais sábio que os meus inimigos, porquanto estão sempre comigo. Tenho mais discernimento que todos os meus mestres, pois medito nos teus testemunhos. Tenho mais entendimento que os anciãos, pois obedeço aos teus preceitos”.
Salmos 119:97-100

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.
2 Timóteo 3:16-17

Não perca mais tempo 😉 Clique aqui! 

oiis - Blog Evangélico | Curso de Teologia, sem mensalidades!

ATT. Kátia Pereira, fundadora do Blog Evangélico e do Teologia Instagram.

Série Mártires Cristãos: Paulo, São Judas Tadeu, Marcos, Cosme e Damião.

Deixe uma Resposta

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui